Tchau Outono! Bem-vindo Inverno!


   Este período na região sul e sudeste está sendo bem frio, apesar do inferno começar oficialmente apenas nesta segunda-feira. As temperaturas baixas bateram recordes. Tendo em alguns pontos de São Paulo chegado a 1° grau e em locais mais arborizados 0° grau. Vamos combinar que a despedida do Outono foi marcante!

   O outono é a estação de transição para o inverno, mas estes últimos dias tivemos temperatura de inverno bem rigoroso para nós que estamos em um país de clima tropical.

   Mas, seja bem-vindo inverno!

  Vamos aproveitar a estação mais charmosa do ano para caprichar no visual para o trabalho ou no happy hour com os amigos. Muita gente adora sair do trabalho e dar uma esticadinha neste friozinho, e para ficarmos estilos os, a ideia é reaproveitar. Misture cores e tecidos, recrie, reinvente e arrase neste inverno!

   Antes de comprar (em tempos de crise, a ordem é economizar), monte looks criativos.
Uma dica. No seu tempo livre, tire os casacos, jaquetas, suéteres, xales, do armário e monte alguns looks só para você ter ideia, ficará bem mais fácil, quando você for se arrumar para o trabalho, pois terá saberá antecipadamente como ficará o look.

  Costumo montar os looks e até deixar meio que pronto no armário; quando for me arrumar já tenho tudo “em mãos” para usar.

   Vale a pena fazer o teste!
  Leia matérias anteriores de inverno, lá tem ótimas dicas. E arrase neste inverno. Auto estima lá em cima, sempre! 

Comentários

Postagens mais visitadas